quinta-feira, 17 de novembro de 2011

heey narizinho :) qual foi a sua primeira palavra?

você me fez essa pergunta há 4 dias atras e deve estar se perguntando (ou obviamente não , pff!) porque caralhos eu não respondi até agora. bem , aqui vai : tentei por dias a fio perguntar isso pra minha mãe . por algumas razões , tais como - eu sabia que ela nao ia saber e chutaria uma resposta clichê (como mamãe) , ou estavamos brigadas ou eu esquecia . hoje finalmente foi a oportunidade perfeita , enfim . tivemos que ir ao banco resolver umas pendências tanto minha quanto dela (e foi ótimo, dividas perdoadas, dinheiro a mais etc) e por ter tido a divida perdoada fiquei em duvida sobre que palavra usar sobre isso e perguntei pra minha mãe "divida perdoada se diz como ? quitada ? abonada ? tem uma palavra .. esqueci !" e ela disse "não sei , quitar talvez" e a gerente falou no final "a divida foi ___" mas me sumiu a palavra ! aí agora a noite eu perguntei de novo a ela (sou muito agoniada , quero até agora lembrar a palavra!) e ela de novo disse que nao sabia , podia ser "quitada" mesmo . entrei no forms e reli a pergunta e lembrei de perguntar a ela a palavra que falei quando era bebê etc . gritei pra ela na sala : "MÃE , QUAL FOI MESMO A PALAVRA QUE EU DISSE ?" e ela :" QUITADA!!" ahuauhhua aí eu "não mãe , na vida!!" e ela "aaah ! não sei .. acho que mamãe né ? é o mais comum.." HAHAHAHAHA



é , eu gosto do formspring a esse ponto . realmente penso nas perguntas antes de respondê-las . não acho antiquado , acho animador pensar em questões que foram realmente feitas com interesse , muitas sobre questões realmente interessantes e pra pensar . dá pra trocar vários conhecimentos , acho estimulante . tem gente que realmente te instiga .
acho que a palavra era "abatida".

q ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...