segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Videos e sapatos

Eu já disse que muitas coisas estão acontecendo na minha vida e muita coisa ainda vai mudar também .. Um dos "projetos" que estou desenvolvendo são uns videos no youtube que tenho feito com um amigo meu , o Arthur . Desde sempre tinhamos conversas muito loucas , profundas e curiosas e várias vezes falávamos em fazer vídeos , até que um dia resolvemos de verdade ligar a câmera só pra fazer um teste e continuamos fazendo . Não divulgo muito e não faço com tanta frequência porque faço mais por diversão mesmo , mas se quiserem assistir , esse é o canal : DIÁLOGOS ALEATÓRIOS .

Fora isso , ano que vem vou me mudar . Ainda não sabemos pra onde , mas já preciso começar a juntar um dinheiro e por isso os trabalhos manuais vão realmente ter que acontecer . Eles estão a caminho e na próxima postagem mostro as ultimas coisas que tenho feito . Por agora estou vendendo meus sapatos pra ter um dinheiro inicial e começar a fazer outras coisas . Todos são numero 35 . Se alguém tiver interesse , fale comigo (:

Nike dunk Hi R$60

Melissa R$10,00

Salto Débora Bertti R$25,00

Sapatilha Mr. Foot R$10,00

Salto Camurça Schultz R$100,00


Para mais fotos - clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...