segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resultado Promoção JUMP ! / A Arte de fotografar momentos certos

Finalmente depois de mil anos , depois de fazer todas as fotos dormirem e babar , depois de fazer tudo errado , sai o resultado da segunda promoção deste humilde blog . Encerro a promoção com singelos 67 votos , dentre os quais 33 foram para o vencedor , que com 49% dos votos leva uma camisa !

PETERSON !

* Aplausos

Peterson ? Mas quem é Peterson ? Quem ganhou não foi o PEDRO ? Gente , vocês me desculpam , eu sou mesmo uma mula , coloquei errado o nome dele :// Já pedi desculpas , mas sabe como é .. Eu fiz mais coisas erradas , como por exemplo prolongar demais o tempo da promoção . Se um dia eu fizer outra , prometo que vou fazer bem melhor , toda linda e direitinha . Já tenho até mais ou menos uma idéia ..

Enfim , queria mais uma vez parabenizar e me desculpar com o vencedor , chegue mais no msn ou por e-mail pra conversarmos sobre o seu prêmio , ok ? (:

Queria agradecer também a todo mundo que participou , já disse que eu gostei de todas as fotos que eu recebi , achei até injusto não fazer com que todo mundo ganhasse ! Mas , como já disse , pretendo fazer mais promoções (:

A foto vencedora ficou realmente boa , muita gente elogiou ! Foi tirada no Rio de Janeiro ( beijos , Ana ! ) . Meus parabéns também ao fotógrafo .

É muito difícil tirar uma foto que fique A foto . Muitas vezes precisamos de várias tentativas pra atingirmos o resultado que esperávamos .
Adoro fotografia , pretendo dedicar muito da minha vida a isso ( por diversão ) , admiro essa arte e principalmente aqueles que a dominam .
Posso dizer também que o melhor amigo do fotógrafo , junto com a sua câmera , é o acaso . Aqueles momentos raros de onde derrepente surgiu uma foto , no momento EXATO ! Uma ação capturada no momento crucial .. Pode ser uma coisa planejada , como os mais famosos splashs , estouros e até mesmo os pulos , ou ocasionias , quando simplismente a câmera estava voltada para o lugar certo , no momento certo ! Hello , ARTE !










Bem , mas vocês sabem , toda profissão têm seus riscos , e a de fotógrafo não são só prazeres , as vezes pode até ser perigoso .

hehe Então se cuidem , ok ? Abçs (:

Um comentário:

  1. Eu já sabia...tudo que eu digo que vai vencer, vence, fazer o que,é um dom que eu tenho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...