quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chuva e outras cositas más

Eu sei , faz muito tempo que eu não posto , que vergonha D:
E o pior é que não tenho nenhuma desculpa boa pra isso , mas tentarei recompensar . Estou preparando uma coisa que vai render muitos posts legais ( isso se tudo der certo ) . Não gosto de mistérios , estou tentando organizar um bazar , falo logo . Vai ser bem divertido e tem uma causa nobre - todo o dinheiro irá para a minha formatura ( que está chegandoo ! :D ) .
Acabei não fazendo nada para o dia das crianças , queria ter ânimo pra pegar forte nos trabalhos bloguísticos ..

Choveu em Brasilia depois de uns 130 dias de seca . Sim , tem tempo , mas eu fiz algumas coisas nesse tempo pra homenagear a chuva e demostrar minha felicidade . Eu gosto de chuva e gosto de frio (:

Você pinta como eu pinto ? hihihi eu pinto mal :(

Geovana , você é um menino . -ok

Não dá pra ler direito mas está escrito "Somewhere over the rainbow" . Essa camisa me faz lembrar a hamshira . Eu gostei dela , sério ! Depois coloco alguns detalhes , quando tirar umas fotos de dia .

Também vou deixar aqui um complemento do post sobre beleza tamanho GG . O primeiro é o Batman gordo :

Do the Don Gallery

Segundo , são as princesas Disney Gordas ! :D


Essas ilustrações foram criadas pela Aly Bellissimo que tem um blog onde posta tirinhas de uma gordinha lésbica HAHAHA é a Creepy Miranda . Há quem diga que não gostou porque as princesas parecem demasiado tristes . Na verdade pode até ser , mas achei a Cinderela bem feliz e sensual ! (; Pra mim isso foi o que aconteceu depois do felizes - para - sempre , onde os principes sustentavam todos os caprichos "guloseimicos" das princesas . Dizem que casamento engorda , né ! ;D

Eei , obrigada pelos votos na promoção dos pulos ! Continuem votando , ok ? Faltam 5 dias ! (:
Sobre isso tenho duas coisas a dizer : a pessoa que na promoção está como PEDRO na verdade é o PETERSON , nossa , peço um milhão de desculpas e compreensão porque sou uma pessoa extremamente TAPADA , foi sem querer , juro ! :(
A outra coisa é que consegui postar um album no flickr com as fotos ! \o/ olhem lá e comentem (: CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS ( são 33 ! :)


beijos ! (:

4 comentários:

  1. Nossa sua pintura ficou genial, assim, a garota com o guarda-chuva tomando chuva e se protegendo não da chuva, mas sim do sol, tudo isso porque ela aprendeu o valor da chuva, é bacana demais, sem dúvida uma das suas obras mais legais...sabe quando começou a chuver aqui no DF, eu tomei um super banho quando eu saía da minha academia, nossa eu me senti tão bem,mesmo ficando todo molhado. Eu realmente adoro a chuva, um dos melhores momentos da minha vida, eu passei debaixo de chuva,a chuva me trás uma onda de saudosismo, me trás recordações de uma época muito feliz da minha vida.
    As princesas disney não parecem tristes,acho que elas estão pensando nos seus principes encantados, pensando em bons momentos com eles, aqueles momentos que marcaram suas vidas,bom, pelo menos eu fico com essa cara, quando estou pensando em alguma coisa que me marcou, assim, parece que estou triste,mas não é nada disso,é um momento até feliz, pois pensar em coisas boas é algo muito bom!!!!
    Outra, o casamento realmente engorda, todo mundo que eu conheço, tanto homem como mulher, ficam mais rexonxudos depois do casamento, mas tudo bem, quando a gente está com quem gosta, essa pessoa vai ser sempre linda aos nossos olhos, seja hoje ou daqui a 30 anos.
    Hummmm, o Batman gordo, acho que ele deve ter prendido todos os criminosos de Gothan, daí como não tinha nada para fazer, acabou ganhando uns quilinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , devia ter cuidado com a chuva , assim qeu choveu ela devia estar beem ácida ! Perigoso .
    ÉÉÉ , você me descreveu completamente quando estou pensando , direto eu fico pensando comigo ( e eu penso muito ) fico só calada e sem expressão e as pessoas vêm me perguntar porque eu estou triste .. mas não estou ! (:

    ResponderExcluir
  3. Você também fica assim, nossa é bom saber que não sou o único que fica assim,sei muito bem como é essa situação que você descreveu, sabe, é só você ficar calado e sem expressão por um tempinho que lá vêm as pessoas perguntando se você está triste e tal,mas eu não estou poxa, mal sabem eles que quando eu estou realmente triste, eu disfarço com um belo sorriso e com uma falsa alegria, pois geralmente não gosto de demonstrar que estou nesse estado.
    Olha você pode até pensar muito, mas uma coisa eu sei, ninguém nesse mundo gasta mais o seu tempo pensando do que eu, penso sobre os mais variados tipos de assuntos,e bota variado nisso, penso no futuro, passado ,presente , relacionamentos etc e tal.Para você ter ideia de como os assuntos são variados mesmo, uma vez você me disse uma coisa que ficou martelando na minha cabeça, pensei quase dois dias sobre o assunto, para chegar a conclusão de que você estava certa.....bom, queria não pensar muito,às vezes pensar demais atrapalha !!!

    ResponderExcluir
  4. O que foi que eu te disse que você ficou pensando ? Fiquei curiosa ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...