sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GANHE PRÊMIOS fazendo a minha cabeça ;D

Mas meu deus , o que está acontecendo ? É um pássaro é um avião ?

É a mini Débora Falabella ?
é a Fátima Bernardes mais nova ??
é a Demmi usando lentes de contato ??
é a Audrey depois de desistir de ser linda ??


é a Rihanna "branca" ?

Ou a Ju , ou a Kate , ou a Kira optaram pelo moreno ??


Ou será que aquele seu vizinho pivete mudou de sexo e virou menina ??
Não ! É a mongs da Geo que decidiu cortar o cabelo desse tamanho !

É sim , eu só tenho essa foto !


Já fui comparada a muito mais pessoas , tipo a Xuxa - -' , Maria Gadu -n , Cássia Eller .. e é claro , a comparação mais decorrente é a de que agora o que faltava pra meu irmão e eu sermos gêmeos idênticos agora não falta mais HAHAHA Já está todo mundo CARECA de saber disso , e eu nem ia escrever sobre isso ( de novo ) Já falei que cortei pelo ombro , não me satisfiz até no dia seguinte cortar tudinho e que a minha cabelereira ficou morrendo de dó de cortar meu cabelo ( ela é fofa DEMAIS ! um beijo , Rosa {: ) , mas cortou e eu saí do salão muito feliz porque era exatamente o que eu queria .

E é aí que entra o Ponto G da questão ( ou Q HAHAHA ) . Alguém perguntou no meu formspring se eu cortar o cabelo assim era um jeito de afastar as pessoas de mim pra nenhum homem se interessar e se isso era reflexo de um ( mau ) momento ( emocional ) meu . Fiquei pasma (*cry) com a pergunta , com a percepção da pessoa que nem me conhecia e deduziu isso só lendo meu blog ( e talvez mais alguma rede social ) . Nenhuma outra pessoa tinha chutado esse motivo . Me senti como se tivessem descoberto uma charada que eu bolei pra ninguém desvendar .

Por isso escrevi o post de hoje , para condensar duas coisas em uma só :

* Vou lançar uma espécie de "promoção" .

1. Eu realmente estou mal , e etc , mas nada sobre o que eu vá ficar enxendo o saco de vocês e escrevendo sobre isso .

2. Tenho ficado muito feliz com os comentários que tenho recebido , todos me fazem sentir que realmente escrevo pra ser lida ( não só por mim ) e muitos são construtivos , e as vezes sem querer descubro pessoas que lêem meu blog e não comentam ( mas lêem ! ) . Até mesmo a pessoa que me fez a pergunta no formspring ..

Queria fazer essa "promoção" como uma forma de agradecer àqueles que comentam , e de estimular aqueles que não comentam ! O segundo objetivo disso é tentar me sentir um pouco melhor , tanto por ler os comentários quanto pelo conteúdo dele :

ATENÇÃO !

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :

É muito fácil participar - basta postar um comentário com uma cantada nesse post . Se ao final a sua cantada for a escolhida aí você ganha um filtro super lindo , uma renda de tsurus e o que mais eu achar pertinente de acordo com a personalidade de quem ganhar ( sempre gosto de personalizar os produtos e dessa vez não é diferente :D ) .

Já que eu fiz esse corte de cabelo pra afastar o interesse das pessoas agora vou me redimir desse egoísmo me deixando "cantar" HAHAHA
* Podem ser cantadas engraçadas , de peão , simples ;
* se você for mulher , mande sua cantada também !
* não importa que você não seja de Brasilia , se você mandar uma cantada bem legal vai receber o seu presente em casa do mesmo jeito (:
* Ah ! Pode tentar mais de uma vez também , mas em comentários diferentes !
É só clicar ali ( comentários ) , colocar seu nome e mandar a sua cantada . Não precisa me cantar , ok ?! É só mandar uma cantada away {: Estou ansiosa pra ver ! Bote pra funcionar o seu espírito pedreiro-de-obra e comentem (:

" Você gosta de chocolate ?

- Sim , por que ?

Muito prazer, chocolate! " ;*

75 comentários:

  1. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito bonita, não só beleza de simetria, nem beleza que é culpa do meu jeito de te olhar, não é mania.
    Você é linda e transparece. Você é luz e está tampada, você é menina e foi enganada.
    Seu tempo ainda nem começou, sua vida ainda nem passou, você é linda e não pode negar, seus olhos dizem o que seu coração quer apagar.
    Você é linda e apanha se duvidar.
    Mulher, acorde dessa vida, não esconda esse sorriso, faça isso por mim, se não fizer por você geo narcizo.

    (tive que editar, sorry pelo primeiro recado apagado :*)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de perceber que eu sou péssimo em cantadas, não consigo pensar em nenhuma, e não vou trapacear e pesquisar no Google! hauhauhuha Vou pensar!(escrito as 19:19)

    .. Pensando..

    As 19h22 eu lembrei de duas muito ruins, vou pensar mais um pouco!

    As 19h26:
    - Seu nome é Taís?
    - Não, por que?
    - Por que você taíspetacular (?)
    - q

    uaheuaheuahe Horrível! Essa não é nenhuma das que eu lembrei, essa eu inventei (pelo menos eu acho, hoje em dia qualquer coisa que você acha que inventou, na verdade deve existir uma pessoa que já pensou nisso)..

    ResponderExcluir
  5. Amiga nada contra cabelos curtos mesmo! mas amava o seu...mas acho que se vc queria mudar o visual, ta certissima! e vc e linda de qualquer jeito!
    Entao la vai a minha!
    "hummm...que dedinho mais docinho!!!" (em relacao a foto postada no flickr)...sou pessima em cantadas!!! credo!

    Amiga, vc e um barato!
    beijinhos e saudadessss

    ResponderExcluir
  6. "me joga no google, me chama de pesquisa e diz que sou tudo o que você procurava!"
    HSUAHUSHASHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUA gostei muito dessa, e espero que você também goste.

    ResponderExcluir
  7. Você vem sempre aqui?
    Tá, parei. Depois venho e posto outra, rs

    ResponderExcluir
  8. Nos tempos de apagão, deixa eu ser ser lampião?!
    *-* Linda!

    ResponderExcluir
  9. Outro?!kkkkkkkk Inspiraçao dos meus sonhos, não quero mais acordar... *-* Minha flor;*

    ResponderExcluir
  10. "Quero beijar teus lábios, enquanto tuas coxas aquecem minhas orelhas."
    VOCÊ QUE PEDIU, paguei o mico .-.
    É frustrante, mas não deixa de ser genial ahuehauehuahuehaueuahe

    ResponderExcluir
  11. ah ñ ... eu queria ganhar um Filtro pela pergunta no forms =/
    Nunca fiz uma cantada e nunca tive um filtro =/ x)

    ResponderExcluir
  12. Aquela bem sem-noção:
    "Durma com os anjos e sonhe comigo! Pq um dia vc vai dormir comigo e sonhar com os anjos..."
    =P

    ResponderExcluir
  13. - Por acaso seu nome é Cláudia ?
    - não, por que ?
    - Que pena, ia mandar você sentar lá !
    - q

    AHUEHUAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSH #fail

    ResponderExcluir
  14. - Gatinha, você prefere nescal ou toddy ?
    - toddy, por que ?
    - Porque eu vou ser toddynho seu. ;9
    - mas se prefirir nescal, eu vou te mostrar toda a minha energia que dá gosto !
    UHAUHEUHAUHEUHAUHUEHUA

    ResponderExcluir
  15. - Quando você faz o número 2 você joga areia em cima ?
    - não, por que ?
    - Porque você é uma gatinha (:

    CARACA, MANDEI MUITO AGORA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Oi, posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro? (6)

    ResponderExcluir
  17. Amiga, você é tão gata, mas tão gata, que você não caga, faz bombonzinhos (:
    UHAUHEUHAUHUEHUAHUEHUAHUHEUHAUHEUH

    Vou rezar 1/3 pra arrumar um 1/2 de levar você pra 1/4.

    ok, parei depois dessas.
    beijos ! UHAUHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  18. Vamos brincar de nuvem ?
    Eu fico nu, e vc vem ^^
    (u.u' que vergonha meldels)

    ResponderExcluir
  19. Tentativas:
    * # Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
    *# Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
    *Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
    *Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

    . tá ,eu tentei x)

    ResponderExcluir
  20. A melhor cantada nem precisa de palavras.... é o que o olhar diz!

    Bjs
    deborah/SP
    (não consegui colocar o nome no perfil..)

    ResponderExcluir
  21. Herdar oitenta milhões de reais não é nada quando se tem o coração fraco...

    ResponderExcluir
  22. Caralho! Têm cantadas boas ¬¬
    Eu não sou boa com pedreiragem :/

    Geo, vem pra mim, seja meu
    que eu quero ser seu, diga sim! ;D

    Tentei !! AEHUEUHAHUAEHUEA :*

    ResponderExcluir
  23. Pedreiro de bicicleta diz:
    "Sobe no meu cano que eu te levo pro paraíso!"

    ahuehauehuahuehauehuahuehauheuh

    ResponderExcluir
  24. prazer, meu nome é arlindo. mas pode me chamar de lindo pq o ar eu perdi quando te vi.

    ResponderExcluir
  25. Se você fosse um hamburguer, você seria uma McLinda!

    ResponderExcluir
  26. você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato.

    ResponderExcluir
  27. - Oi… por acaso você é garçonete?
    - Não.
    - Mas mesmo assim você já me serve!

    ResponderExcluir
  28. - Nossa, você é a cara da minha terceira namorada
    - E quantas namoradas você já teve?
    - Só duas (;

    ResponderExcluir
  29. agora, a pior de todas:
    ooi,você gosta de cachorro quente?
    - sim, porque?
    - então topa experimentar um gato quente?

    ResponderExcluir
  30. - Oi, sabia que eu e vc somos um perigo juntos?
    - Não, por quê?
    - Porque você é cheia de curvas e eu sem freio nenhum!

    ResponderExcluir
  31. - Nossa! Uma sereia perto de você vira uma sardinha.

    ResponderExcluir
  32. - Oi, gostaria muito de chamar sua mãe de sogra, posso?

    ResponderExcluir
  33. - Se seus peitos fossem buzina, eu não deixaria meus vizinhos dormirem.

    ~q c(:

    ResponderExcluir
  34. Então agora eu vou mandar um monte!

    - Eu beberia o mar se você fosse o sal.

    - Não sabia que flor nascia no asfalto.

    - Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

    - Suspende as fritas…. o filé já chegou!

    - Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

    - Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

    - O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

    - Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

    - Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

    - Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!

    - Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

    CHEGA! CRUZES! HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  35. - Moça, tem um brigadeiro aê?
    - Não.
    - Ah, então serve um beijinho!

    ResponderExcluir
  36. - Por favor Bin laden joga esse avião em mim!

    ResponderExcluir
  37. - Se vc fosse um PUM, eu jamais te soltaria.

    ResponderExcluir
  38. - você gosta de peixe ?
    - sim , pq ?
    - pq eu sou um mlq piranha (:

    ResponderExcluir
  39. -Posso falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?
    -Pode.
    -Strogonoff.

    ResponderExcluir
  40. - Gata, você é escoteira? Porque você me deixou de barraca armada.

    ResponderExcluir
  41. - Seu pai é dono da fábrica de letras grandes?
    - não, pq?
    - Pq vc é um Tzão.


    ~ OIUAOIEU' tá parei! A de escoteira foi em sua homenagem, Geoo! Beijos. (;

    ResponderExcluir
  42. -Oi gatinha! Em dez minutos te faço esquecer do Glauco.

    -Mas que Glauco?

    -Viu? Já tá funcionando...

    ResponderExcluir
  43. eu -você é um garfo?

    geo -não pq?

    eu -pq eu to te dando sopa ;d

    geo -não seria uma colher?

    eu -é que eu sou dificil (:

    eus2geo oaehaehae foi boa :\

    ResponderExcluir
  44. Eu: Você caga na areia?
    GEo: Não, pq?
    EU: Pq vc é uma gata!

    ResponderExcluir
  45. Se vc fosse um peido eu nunca te soltaria!

    ResponderExcluir
  46. EU: Vc é ímpar?
    GEO: PQ?
    EU: Pq eu quero ser seu par!

    ResponderExcluir
  47. Se colocar um ovo na ladeira ROLA ou NÃO ROLA?

    PS: Adorei o cabelo!

    ResponderExcluir
  48. vc não é o nescau,mas tem uma energia que dá gosto

    ResponderExcluir
  49. vc não é a Ana Maria Braga,mas eu sou mais vc

    ResponderExcluir
  50. vc trabalha no McDonalds?não?mas eu amo mto tudo isso!

    ResponderExcluir
  51. vc trabalha na Fiat?pq vc é meu estilo!

    ResponderExcluir
  52. Oi,você gosta de cachorro quente? -Sim, porque? - Então topa experimentar um gato quente?


    [Psicologismos e pedagogismos a parte]

    ResponderExcluir
  53. me chama de Lady que te deixo Gaga!

    ResponderExcluir
  54. ENTÃO, A GENTE TEM SOTAQUES DIFERENTES, ALTURAS DIFERENTES, NOMES DIFERENTES, QUER TENTAR VER SE O NOSSO BEIJO É PARECIDO PELO MENOS ? hahahha #FAIL

    ResponderExcluir
  55. - Nossa, vc desfilou no carnaval do Rio?
    - nãao Oô
    - Porque olha essa comissão de frente, nota DEZ, hein!

    #FAIL milhões de vezes' recebi essa uma vez.'

    ResponderExcluir
  56. - Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
    hohohoh'

    ResponderExcluir
  57. - Ó, dama por quem me aflijo. Suplico-lhe, com concitação, que me permita passar com o que urino por onde vós parirás.

    avá, nerds tbm são aceitos. ;D

    ResponderExcluir
  58. - Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete?

    muaHmuAhmUah' c(:

    ResponderExcluir
  59. - Oi, vamos fazer uma transa mágica?
    - Como?
    - A gente transa e depois você desaparece!

    haushaushaushaus' agora PAREI de vero'
    Promoção ótima que serviu para te animar e de quebra divertir todos nós. GENIAL ~
    Beijos, Geeeo.

    ResponderExcluir
  60. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?=D

    ResponderExcluir
  61. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

    ResponderExcluir
  62. Eu:Seu pai é ladrão? Geo: Não, Porque? Eu: Porquê ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!

    ResponderExcluir
  63. Eu:Seu pai é matemático? Geo: Não, porquê? Eu: Porquê ele criou a solução pros meus problemas!

    ResponderExcluir
  64. Eu: Seu pai é padeiro? Geo: Não, porquê? Eu: Porque você é um sonho!

    ResponderExcluir
  65. Geo:Você tem horas? Eu: Você tem telefone?

    ResponderExcluir
  66. Eu:Hoje é seu aniversário? Geo: Não! Por que? Eu: Porquê você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  67. Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

    ResponderExcluir
  68. Eu:Olá, com licença, eu to meio perdido. Queria saber como faço para chegar num lugar! Geo: Qual lugar? Eu: Queria saber como faço pra chegar ao seu coração!

    ResponderExcluir
  69. Eu: *Olha nos olhos da menina, dois passos pra traz e canta*: Estou a dois passos do paraíso!

    ResponderExcluir
  70. vc é anjo?
    nao pq??
    pq vc caiu do céu!

    ResponderExcluir
  71. Eu: Você gosta de brigadeiro? Geo: Sim! Eu: E de beijinho?

    ResponderExcluir
  72. achei digna a promoção... quando eu tiver a cantada "matadora" eu virei, esteja preparada. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...