sábado, 3 de julho de 2010

What about us ?

Oi ! Detesto chegar de uma temporada sem escrever . Desculpa . Vou culpar meu notebook de novo , porque ele deu um problema esquisito e eu não gosto de escrever em outros computadores . Mas não teve jeito . Estive no Rio , foi ÓTIMO ! Não produzi nada lá , estava ocupada demais me divertindo . Aliaz , eu tinha feito um vídeo ÓTIMO . Mas roubaram a minha câmera - -' Não vou ficar demonstrando a minha indignação aqui , seria pesado demais pra internet . Domingo eu assisti This is it com a Ana lá no Rio . Eu não sou fã do cara . Mesmo depois da febre Michael , onde ele virou um deus póstumo , não aderi . Mas eu gosto de alguns trabalhos dele , especialmente da dança , da inovação estilistica que ele representa e admiro o fato de ele ter sido uma pessoa totalmente original e revolucionária .

Estilo Michael , sempre com muito brilho e peças chamativas elaboradas .



Mas entre os trabalhos dele , o que eu MAIS gosto tem cunho ambiental ( claro ). A musica What about us , o clipe é de fazer chorar . Eu sou suspeita porque eu choro até com documentário sobre insetos ou bolsa de valores .. mas é realmente pra fazer pensar e vale MUITO a pena assistir , afinal é uma musica boa com uma mensagem importante e só tem 7 minutos . O mais surpreendente é que as cenas foram filmadas em vários paises pouco antes de serem destruidos :// No final rola uma explicação em inglês (:



" Você já parou pra pensar
sobre todo o sangue derramado ?
Já parou pra pensar
que a Terra , os mares estão chorando ? "

reflita . beijos .

Um comentário:

  1. MINHA FILHA, o MJ virou modinha na hora errada.
    não, errada não, mas acho que foi meio tarde..
    enfim, a fase que eu adoro é a dos Jacksons five (:
    mas, ele foi o grande revolucionário nos meios artísticos,
    falo assim pq não foi só musicalmente, mas a dança, as roupas.. cara, ele foi foda ! *-*
    mas, nos divertimos com coisas simples,
    e é isso que nos faz, são as coisas simples .
    HHAHA, te amo mais que tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...