sábado, 24 de julho de 2010

Camisa cachorrinhos *-*

Ultimamente tenho andando um pouco parada , tenho desenhado só alguns stickerzinhos no trabalho quando não tem nada pra fazer , mas só . Cheguei ao ponto de escrever um post no meu blog sobre coisas extra-blog - -' se eu mantivesse minha mente ocupada com o meu trabalho isso não teria acontecido .

* os stickers .



Poréém , finalmente fiz uma camisa (: Eu achei ela tão fofa ! Um amigo meu se inspirou no desenho da menina dos balões e criou um desenho que achou a cara de sua namorada . Eu não tirei uma foto vestindo a camisa porque a menina não é minha amiga nem nada e eu não pedi permissão a ela até porque ela não sabe da camisa .. mas vou tentar pedir pra ele tirar uma foto depois (:




Por enquanto é só , de acordo com o correr dos meus outros projetos para postagem , irei postando tudo aqui (:

Encomendas , só entrar em contato . beijos !

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...