sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não - Dia dos namorados x)

Poisé , eu tinha muitos planos pro dia dos namorados com relação as camisas , mas só deu pra fazer as camisas que me encomendaram mesmo e nem fotos eu tirei por serem declarações de amor muito pessoais né ! Mas fica pro ano que vem (: Ixi , nem a minha viagem pra Natal deu certo ://
Poucas coisas têm dado certo , uma delas foi a segunda encomenda pra fora do estado : um filtro lindiinho pra Bahia , todo caprichadinho com sticker e um cartãozinho , etc . Se você quiser o seu , já sabe - é só entrar em contato pelo e-mail , ou qualquer outro meio de comunicação , constam ali no canto superior direito (:

Ah , vou deixar aqui um SUPER video , a história das coisas . Tem muitas coisas pra escrever sobre ele , mas ele é auto explicativo o suficiente ! Desculpa o abandono , to meio atordoada .. outro dia eu escrevo melhor , bitocas !


" Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.
História das Coisas é um documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo.
História das Coisas revela as conexões entre diversos problemas ambientais e sociais, e é um alerta pela urgência em criarmos um mundo mais sustentável e justo.
História das Coisas nos ensina muita coisa, nos faz rir, e pode mudar para sempre a forma como vemos os produtos que consumimos em nossas vidas."

Um comentário:

  1. Já vi A História Das Coisas, é foda mesmo, cê tem bom gosto né :]
    Eu quero um sticker feito por vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...