quarta-feira, 5 de maio de 2010

Naipes



Muitas vezes me perguntam porque eu comecei com o negócio de camisas . Uma das respostas mais certas pra isso é o prazer de poder me vestir como eu quiser . Na verdade essa é a imagem do Ponto G que eu quero passar - faça você mesmo o seu estilo . Então ao encomendar uma camisa , se você me perguntar se você pode pedir algum desenho que não conste no site a resposta vai ser - SIM , COM CERTEZA SIM e faça isso (: Das três opções de como encomendar uma camisa comigo , essa é a que mais deve ser escolhida ( você pode escolher um desenho que eu já tenha feito , um que você mesmo me mostre ou explique , ou "deixar a seu gosto" como costumam me dizer e eu acho super legal (: aehhuaeuh ) Então ! Uma das ultimas encomendas que eu tive , foi pedido um desenho de naipes . E realmente eles são lindos , eu já tinha pensado em desenhar coisas relacionadas ao baralho só que de tarot .

Não se sabe ao certo de onde surgiu o baralho , mas acredita-se que veio da China .
O baralho como o temos hoje foi trazido pelos árabes a Europa e da França para o mundo . E é claro , derivado do baralho de tarot . Os naipes eram taças , moedas , espadas e bastões , representando as classes clero , os burgueses , as milicias e os camponeses . O baralho tem significados históricos , espirituais , místicos ..
mas eu não vou tratar nenhum deles (: pelo menos não agora .. por enquanto vou deixar um vídeo SUPER legal sobre o baralho . Além de falar sobre significados do baralho e do truque ser muito legal , a música é boa . Foi a hamshira que me mostrou , espero que gostem como eu gostei , beijos ;*



Post-Scriptum :

MUITO IMPORTANTE !
ASSINE CONTRA A CORRUPÇÃO !

" Em breve o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min! "

2 comentários:

  1. Ok, primeiro quero dizer que a blusa embora
    seja simples, tá muito legal.
    Minha filha, esse vídeo é um arraso total !
    UHUHUAHUEHUAHUEHUA
    Cara, é muito legal.. *-*
    E eu acho bom mesmo ter colocado os créditos.
    IEUIHAUIHEIUHIAUHIUEHIUAHIUEHUA -brinks

    tenho orgulho todos os dias de ter você.
    e saber que além de melhor amiga, você minha irmã (:
    e, eu sempre vou me orgulhar de você,
    pois cada passo a frente que você dá, é também um passo meu , te amo mulher !

    ResponderExcluir
  2. G, queridaaa.. já te adicionei no messenger, tá bom? Te espero on qq dia desses...shaushauhs

    bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...