quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blusa Outono free style



Oi gatos ! Hoje posto aqui uma blusa que eu fiz em uma circunstância especial .. fiquei ouvindo umas musicas que me deixam em um estado diferente e fiz essa no free style . Eu estava tão away que até assinei meu nome inteiro , coisa que eu nunca faço . Tudo bem que o outono ó só o mês que vem .. mas tá aí , e custa R$25 reais ! (:

Blusa outono ( frente e verso ) R$25















Post - Scriptum .


To melhor agora ! Eu tenho coisas demais me fazendo bem , e não é justo focar minha mente nas coisas ruins ! Tenho amigos ótimos que me distraem , me divertem , me apoiam , elevam minha auto-estima ; tenho o melhor emprego do mundo ! E sou muito mimada lá HAHA . Eu estava triste e no dia seguinte ganhei um sorvete de um colega de trabalho , fora ser convidada pra eventos deles e receber toda atenção , conselhos , carinho , todos são pessoas ótimas .. Tenho uma escola muito muito boa com todos os planejamentos que me deixam animada pra formatura , e outras cositas más ! Sim ,hora de se tornar um lago :D

* E outra coisa super legal , que eu adorei ! A ecofonte . É uma fonte que foi pesquisada pra economizar tinta , com seus furos . Ela está disponível para download nesse link que também dá mais explicações sobre o projeto .
Eu adoro essas pequenas coisas que nos ajudam a criar uma conscientização sobre o modo como devemos tratar o nosso mundo , como por exemplo o black pixel ( INTALE ! ) . É isso gente , fica as diquinhas (: um beijo !

3 comentários:

  1. Oi,Geo...
    Fechei o blog e inaugurei o site que há tanto tempo queria.
    Teu link tá lá.
    www.meggouveia.com.br
    Beijos

    ah,a camisa ficou show!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu, adorei a blusa, mesmo.
    Não vou falar da sensação de liberdade que vai ficar repetitivo hauehuahe
    Seja o lago Geo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...