segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sobre as encomendas .

Oi ! Vou especificar aqui tudo ( ou quase ) sobre como encomendar , como são feitas e como são entregues as camisas .

1. As encomendas
As encomendas são feitas pelo meu e-mail (geo_m_n@hotmail.com) ou pelo meu orkut . Os endereços estão no meu perfil ao lado . Serão discutidas as cores e os desenhos .
Você pode escolher um desenho ou frase que você quiser , escolher uma camisa que eu já tenha feito ou deixar que eu mesma escolha o desenho .
Quanto a exclusividade , as camisas são baratas demais para serem totalmente exclusivas , então eu faço camisas parecidas , com cores ou detalhes diferentes apenas , se me forem encomendadas .

2. Pagamento
Devido ao atrazo de muitas pessoas a pegar suas encomendas , fica decidido que no minimo metade do dinheiro será entregue antes e a outra parte do dinheiro será entregue depois , quando for feita a entrega . Pode ser entregue em dinheiro pessoalmente , ou em depósito no banco . Isso também será a combinar .
( isso porque eu fazia com o meu próprio dinheiro e como muitas pessoas não pegavam suas encomendas eu fui ficando sem capital próprio pra fazer as outras e empacaram as outras encomendas .. )

3. Entrega
Antes das camisas serem entregues , eu tiro fotos e as coloco no flickr e depois no blog , assim quem a pediu pode pedir pra que eu mude alguma coisa nela , colocar algum glitter , acrescentar alguma coisa , etc .
As entregas também serão a combinar , podendo ser entregue pessoalmente ou pelo correio . O preço do frete , claro , é calculado em função da distância . Todas as encomendas são etregues em sacolas que eu mesma personalizo de acordo com o desenho escolhido para a camisa . Dentro da sacola vem também um bilhete escrito por mim , e o que vem escrito depende .. do que eu quiser escrever na hora ! Instruções sobre quando a camisa pode ser lavada , uma frase , sobre de onde surgiu a idéia , o significado do desenho ou qualquer coisa pessoal .. é isso ! beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...