terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Filtros dos sonhos

Os filtros dos sonhos fazem parte da cultura de algumas tribos de índios . Para eles são objetos de cura e proteção . Ao fazer um filtro dos sonhos fixa-se a idéia de boas energias , e concentradas ali elas prendem na sua teia os espiritos ruins , os pesadelos . Para a maioria são simples objetos de decoração , e é claro , são lindos mesmo (: Pra mim particularmente são a materialização mais bonita do fato de que sempre saem coisas bonitas da observação da natureza pelo homem . Que a idéia de cura surgiu da contemplação de uma aranha fazendo uma teia , existe algo tão maravilhoso quanto isso ? Tão complexo , enquanto ela faz algo que parece ser cuidadosamente calculado , e ao mesmo tempo tão simples , que com um sopro se desmancha . Sabedoria atravéz da contemplação do que a natureza tem pra nos ensinar ( e como tem ! ) , é nisso que eu acredito . "
Por mim , tirado do meu flickr



Os preços dos filtros dependem das penas e das pedras que vão neles , mas a base é R$10 .

- Carta a papai Noel :D

NESTE ANO, VOCÊ LEVOU O MEU CANTOR
E DANÇARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON,

O MEU ATOR PREFERIDO PATRICK SWAYZE
E A MINHA ATRIZ PREFERIDA FARRAH FAWCETT…
SÓ QUERO LEMBRAR VC QUE:
O MEU GOVERNADOR FAVORITO É O ARRUDA

O MEU DISTRITAL FAVORITO É O LEONARDO PRUDENTE

O MEU PASTOR PREFERIDO É O JÚNIOR BRUNELLI

E A MINHA PROFESSORA PREFERIDA É A EURIDES BRITO …TÁ ???

NÃO ESQUECE, TÁ!

* FORA ARRUDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...