quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Camisa Filtro Colorido


Oficialmente essa foi a segunda camisa que eu fiz , a primeira sob encomenda . É um filtro tipo estrela , mas isso é uma coisa que eu posso explicar depois .. O elemento teste que eu usei foram as fitinhas sombreadas , fiz pensando numa coisa meio 'senhor do bonfim' e até que ficou legal (: . RS 18,0 sob encomenda
* Ps.: Eu não faço nenhuma camisa igual a outra .





Post - Scriptum :
Ontem eu assisti um filme muito legal ( não só pela compania {; ): Ratatouille . E não é só porque eu gosto de animações não , mas , transpondo o conceito de que desenho é só pra divertir crianças e gente que não quis crescer , eu o avalio como um 'Perfume' adaptado para crianças , com a mesma idéia de um sentido aguçado que evoca sinestesia . Em Perfume era com cheiros , em Ratatouille é com gostos . O Remy , ratinho pricipal , experimenta umas viagens sinestésicas diferentes pra cada sabor que experimenta , e misturando um sabor a outro a viagem fica mais louca ainda ! Inspirada no tema do filme de que 'qualquer um pode cozinhar' , até EU ( que sei fazer um miojo - e - olhe - lá ! ) , fui fazer olho de sogra . SUPER FÁCIL !
- Uma lata de leite condensado
- Uma lata de ameixas sem semente
- Coco ralado
Ai derrete um pouquinho de manteiga numa panela ( mas tem que ser pouquinho senão ele não fica duro o suficiente pra ser enrolado : meu caso - -' ) depois coloca o leite condensado em fogo baixo mexendo sempre bem e rápido até que seus quadris estejam em um rebolado engraçadinho (: Beem depois de ferver , quando estiver com consistência de pudim misture um pouco de coco ralado e coloque em um prato e coloque as ameixas em outro prato enquanto espera o beijinho esfriar . Mas tenha certeza de que comprou as ameixas SEM semente , porque se não você vai ficar que nem eu tirando as sementes igual a um idiota , com o caldo da conserva deixando suas unhas pretas x) Tá , depois disso é só enrolar os beijinhos e passar no coco ralado depois colocar em cima das ameixas e pronto ! Fica do balacobaco ( HAHA :D ) ! Tão simples e tão gostoso .. pra mim é a melhor mistura de sabores do mundo , melhor que queijo com goiabada , pipoca com caramelo .. sempre procuro primeiro quando vou em festinhas {: . Foi isso , beijinhos com ameixa ;*



RECOMENDO :
. Camisa de filtro ( R$ 18 )
. Ratatouille
. Olho de sogra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...