terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alta voltagem

Camisa High voltage R$18,0

Então gente , ontem foi o dia do solsticio de verão , onde a duração do dia foi a mais longa do ano ! Pra quem comemora o natal , é bom saber que as duas datas tem relação entre elas .. é antigo o costume de incorporar festas pagãs ao calendário cristão .. enfim , bom verão e bom natal pra vocês ! (:

Um comentário:

  1. legal! essa é bem diferente.
    preferi a da consciencia negra.

    me desculpe a demora em responder, não tenho entrado com muita frequencia no meu blog. :/
    com relação àquele post, foi eperiencia própria sim e machuca mesmo, mas tudo sempre acaba passando na vida uma hora ou outra. :)

    eu pintei uma camisa pra um amigo meu de presente esses dias, com um desenho do calvine haroldo. aí um amigo meu viu e gostou e me pediu pra fazer uma pra ele, me passou o desenho e disse que me paga.
    fiquei impressionada. foi a primeira camisa que eu pintei, mas ficou bem legal até.
    eu queria saber desenhar bem que nem você, de colocar a minha criatividade no papel.. mas tenho certa dificuldade em passar as coisas da minha cabeça pro papel. :/

    bom, vou recomendar seu blog e suas camisetas a alguns amigos meus que eu sei que se interessariam, ok? :)
    e o seu trabalho é bom, não precisa ter a sua grife pra ficar bem reconhecido. ;)

    gostei muuito tealmente do desenho da conscencia negra!:)

    beijos,
    Lary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...